sábado, 2 de julho de 2016

MULTIPLICADORES SOLARES EM AÇÃO!!!




O CJ-PA tem orgulho de anunciar que realizou a primeira viagem do projeto ILHAS SOLARES em um a escola municipal em Mosqueiro/Belém- PA no dia 18 de junho.
Este projeto foi idealizado pelos Multiplicadores Solares de Belém, planejamento e discussão de metodologia, com parceiros: Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Estado do Pará, ONG Engajamundo, o Parlamento Nacional da Juventude pela Água/ ABRH e da Rede Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS/ONU). 
Nosso Projeto titulado Ilhas Solares visa difundir a campanha de Energia Solar do Greenpeace em algumas Ilhas e localidades próximas a Belém. Trabalhando com escolas e a comunidade, desenvolvendo um caráter crítico na população para cobrar de seus representantes políticos, medidas mais efetivas para utilização de energia fotovoltaica. Tendo um documentário ao fim, como medida de divulgação das atividades e relatos.
Multiplicadores solares mostrando seu potencial de ação e tornando  cada vez mais possível a expansão da consciência  ambiental, energia limpa e desenvolvimento sustentável

Acompanhe a gente para saber as próximas viagens!
#SOLcesso #EraSOLquemefaltava  #SOLfaltavavocê  #MultiplicaPará #iIhaSOLares


Texto: L,B.

Nenhum comentário: